Imagem

O sobrenatural é a meta real da vida.

O SOBRENATURAL É A META REAL DA VIDA

 

Hoje, todos que passamos a nos conhecer, não nos cansamos de dizer isto: É hora de todos estudarem a Cultura Racional para que cada qual possa desmaterializar a Energia Racional que todos a têm materializada na Glândula pineal.

O Mundo Racional é a Raiz Mestra da Fecundação de todo esse Universo e sua Criação. Tudo é de origem Racional. Chegou agora o tempo de a Humanidade saber como saiu fora do seu estado natural e como voltar para ele.

O Sobrenatural, minha gente, é o natural superior a este, desta nossa existência deformada neste Mundo que habitamos que se trata de uma Deformação Racional em transformações e que deturpa a nossa visão fazendo-nos cegos de olhos abertos porque a matéria não é o nosso Ser Real.

Já faz para mais de oito décadas que nós adentramos pelos tempos de conhecer e admitir o Sobrenatural que, são os habitantes do Além, de outras paragens superiores a esta nossa, e que a meta real da vida agora, é nós sermos guiados pela nossa Base de Origem que é o Mundo Racional com os seus Habitantes.

Pois, se existe esta Natureza em estado de ser degenerado e deformado daqui deste Mundo que é uma totalidade deformada do Ser Racional que era; é porque existe a causa que é o Mundo Racional.

O Mundo Racional (como nos revela o Conhecimento Cultural Racional) é um outro Mundo – muito distante do sol. Naquele Mundo, os seus Habitantes são todos diferentes da gente; são criaturas do Reino de Deus – o Raciocínio Supremo – que fez todos Eles de massa cósmica de Energia Racional pura, limpa e perfeita.

E, por isto, os corpos deles diferem desses nossos: são pequenos, ovais e brilhantes, feitos de massa cósmica luminosa de pureza transcendental, uma condensação de energias puras, limpas e perfeitas e se locomovem aqueles seus corpos para qualquer parte para onde é preciso e necessário.

Existindo mais para cima daquele imenso Éden que, é o Mundo Racional, de sua Planície Racional, existem outros Mundos – em sentido – menores e diferentes. Mas, são Mundos da mesma Natureza Racional naquela terceira Galáxia a contar desta nossa Galáxia Térrea; porém, o progresso de seus Habitantes se faz em nível mais apurado, em maior nível de grandeza real que no Mundo Racional.

Para ver que, o Mundo Racional existe por formação própria do seu estado natural de ser que, foi o que lhe deu origem. Advém daí a origem da formação do Mundo Racional; porque a Energia luminosa da pureza está em constante atualização daquilo que é o seu Ser.

            De forma que, o Mundo Racional é de origem de outros Mundos de Energia Racional e, este nosso Mundo, se trata de uma deformação de uma parte edênica do Mundo Racional.

            É por isto que, é uma consistência própria da vida Racional; pois, o Mundo Racional surgiu pela combustão de sua própria formação.           Por favor, embora vocês talvez estranhem a nomenclatura Racional e sua peculiar terminologia, com certeza tenderão naturalmente a entender que, o mais correto conceito nomenclatural de tudo, é: Racional; pois, se trata – o Mundo Racional – da origem básica deste nosso Mundo e sua criação.

A Razão Suprema de tudo que universalmente existe é Racional. Então, é Racional mesmo, situado acima de tudo e de todos: o conceito Racional.

E, só para fazer diferença no modo de explicar, dito de outra forma: o conceito terminológico Racional é que, é o conceito básico e lógico; porque, tudo que existe é de origem Racional; porque, é Racional a razão da vida; Racional detém a força do Poder que constitui a vida; Racional é a Razão do Mundo; Racional é a Razão de tudo que existe neste Mundo.

E o Mundo Racional é o Mundo da origem do raciocínio. Então, raciocínio: Racional: Racional: raciocínio.

E por que: “cínio”!? Por ter perdido todo o sentido do passado, devido aos efeitos de ter saído da Razão de ser de Racional e, se insinuado com um progresso por conta própria, iniciado no Primeiro Mundo.

E que veio se estendendo até hoje; o que fez de nós, caracteristicamente, Seres “cineosos”, viandantes neste cinéreo cineral que é um amontoado de cinzas; no qual nos tornamos “cinerosos”; porque, nós nos distanciamos de nosso Mundo de Origem e ficamos incinerados dentro deste campo termo físico de ação termodinâmica e, sempre eletrificados; porque, a eletricidade é fogo invisível de onde nos reiniciamos sempre em transformações.

E por que: “cineosos”!? Por nós termos entrado pelo pedaço da Planície Racional que não estava pronto para entrar em progresso.

E nos perdemos do rumo certo e nos transviamos da rota da origem neste cenário destituído do verdadeiro Ser.

Hoje, aquelas pessoas que tem o tirocínio das verdadeiras coisas, vivem tirocinando sobre o Ser real das coisas e, no buscar se conhecer racionalmente, estão reconhecendo que as Obras Racionais não falham, são firmes e sólidas porque vamos tirocinando culturalmente, com base no Conhecimento que o Racional Superior nos dá, das coisas, como são.

Todos propugnando sem tréguas, em busca de alcançar o equilíbrio de razão Suprema que nos vai ser dado pelo desenvolvimento do raciocínio, nesta Galáxia do Pensamento já em estado de falência que é a Galáxia Térrea formada pela água, pela hidroenergia transformada em Seres.

Agora sim, entrou este Mundo na Fase de deixarmos de ser gerados e feitos neste Mundo Racional deformado e degenerado que é um Mundo de Mentiras, o Mundo, até então, estava desconhecido dos seus Habitantes.

E que, os seus habitantes, estavam desconhecidos de si mesmos; e que ninguém sabia porque o Mundo assim é. E todos sofrendo as consequências; porque, artificialmente, vivíamos todos sem nos conhecer.

Então, este Mundo era uma Fonte de Perdidos subjugados pelo magnetismo desta mecânica material. E como foi que viemos aqui parar? Foi porque no Mundo Racional havia uma parte em formação Racional, parte esta ainda subdesenvolvida e que não estava pronta para suportar nem para dar suporte nem para suportar o progresso de pureza.

Todos nós que aqui estamos, minha gente, quando os nossos corpos estavam inseridos na linha da pureza, nós éramos corpos de Energia de Vida Eterna vivendo junto aos demais que, ainda lá estão com o seu progresso de acordo com a sua formação pura, limpa e perfeita; por saberem fazer uso da vontade com limite.

            Todos aqueles povos que, imprudentemente, adentraram nessa parte também edênica Racional pura, limpa e perfeita, ou nessa parte do Éden Racional que de lá se desprendeu e veio descendo para cá, vieram todos perdendo as suas virtudes que, depois de reunidas, começaram a formar um foco de luz que é o sol.

            E que, dali tudo veio ficando cada vez mais degenerado, até que aqueles corpos imprudentes que sobrepuseram a expansão de sua vontade sem limites ao raciocinamento, eles se extinguiram em cima da formação inicial que tinham a terra e a água. E então formou-se esta Natureza degenerada, deformada e cada vez mais poluída.

            Para ver que o Livre Arbítrio é uma razão insuperável por nenhuma outra razão; porque o Livre Arbítrio já é uma Razão Superior. Houve a tal confusão de julgar que liberdade sem limite fosse o direito e o certo; por não existir no Mundo Racional qualquer restrição à liberdade de dar vazão à vontade.

Porém, verdadeiramente, o Direito e o Certo é de uma forma diferente da liberdade. Pois, na liberdade estão as facilidades que geram, por sua vez, mas consequências. Razão pela qual, todos nós que aqui estamos neste Segundo Mundo, somos criminosos.

            Pelo uso abusado do Livre Arbítrio, deu-se um transbordo do natural e, por ter ultrapassado o bom senso psicológico do nosso Ser Racional que só estava habituado a viver no Mundo Racional, o ponto limite de todos os Habitantes do Mundo Racional, foi ali que nos tornamos os culpados de estarmos sofrendo as consequências do que fizemos para nós mesmos; dando vida a este Mundo de ruínas no qual nos tornamos: pensadores, sofredores e mortais.

            E hoje, temos em mãos o Conhecimento da nossa Salvação Eterna para passarmos a conhecer o que é Imunização Racional e, de posse desse Conhecimento nós podermos ficar Imunes aos males do corpo e aos males da vida pela nossa ligação aos Habitantes do Mundo Racional.

Agora, temos a convicção real de que todos estão amadurecidos para entenderem a importância singular de ler os Livros de Cultura Racional para desenvolvermos o raciocínio é solucionar a nossa vida.

Tenhamos todos saúde, paz e sossego pelo desenvolvimento do raciocínio. Salve!

Deixe um comentário